icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
14:37

A transferência do argentino Di Maria para o Paris Saint Germain deve ser oficializada no início da próxima semana. Segundo o jornal espanhol "Marca" o time francês espera oficializar as vendas de Lavezzi, Pastore ou Cavani para não sofrer com as sanções do fair play financeiro da Uefa e anunciar Angel Di María como uma das contratações para temporada 2013/2014.

Ainda segundo o jornal da capital espanhola, o time de Paris vai pagar ao Real Madrid cerca de 65 milhões de euros. Esse valor vai transformar Di María na venda mais cara da história do Real Madrid, batendo o recorde de Özil, que foi para o Arsenal na temporada passada por 50 milhões de euros. "El Fideo" assinaria um contrato de cinco anos, para receber 8 milhões de euros por temporada, o dobro do que ganhava no clube espanhol.

MAIS VAIVÉM:
> Casillas? Que nada! Arsenal fecha com goleiro colombiano
> Milan negocia troca de Balotelli com jovem destaque da Copa do Mundo

No Bernabéu acredita-se que uma oferta tão alta é quase irresistível, ainda mais com uma diretoria que nunca demonstrou muito respeito pelo meio campo, menos ainda agora com a chegada de Tony Kroos e James Rodríguez. Sendo que sob o comando de Ancelotti, o argentino foi o melhor jogador da temporada merengue e o grande nome na final da Liga dos Campeões, conquistada em Lisboa.

Com a venda de Di María, essa será a terceira saída do clube. O atleta vai seguir os passos de Morata e Casemiro. O argentino deve se incorporar em 5 de agosto ao PSG.