icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
05/07/2014
18:05

Depois de Neymar, a Copa do Mundo ficará sem Di María em suas últimas duas fases. O argentino se lesionou aos 30 minutos do primeiro tempo da partida contra a Bélgica, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo, ao ser travado por Kompany durante uma tentativa de finalização, sentindo um problema na parte posterior da coxa direita na mesma hora. O atacante do Real Madrid tentou voltar a campo, mas caiu novamente e teve de ser substituído - Enzo Perez entrou em seu lugar.

De acordo com o jornal argentino "Olé", o jogador não terá condição de se recuperar a tempo de disputar as duas partidas restantes do Mundial. Em entrevista coletiva após a vitória sobre a Bélgica, o técnico Alejandro Sabella já não escondia a preocupação com a situação do seu segundo melhor jogador.  

- Perdemos o Di María, mas espero que não seja grave o problema dele. Torço para que não seja sério. Ele está com uma dor na parte frontal da coxa e amanhã serão feitos exames - afirmou o treinador, antes de obter maiores detalhes.

Na saída do estádio, ao passar pela zona mista, Di María já demonstrava abatimento. Como não poderia ser diferente, não quis dar declarações sobre o problema que vai tirá-lo da Copa do Mundo, a duas fases de um possível título.