icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2014
15:39

O Manchester United venceu neste sábado e entra de vez na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da temporada que vem. Competição, aliás, que não disputa nesta temporada. Porém, o argentino Di María, principal contratação dos Red Devils na última janela de transferências, minimiza a ausência e garante que tem algo melhor para fazer durante as partidas do torneio.

- Não vejo os jogos da Liga dos Campeões. Brinco com a minha filha, porque é mais importante. Sabia que ao vir para o Manchester United que não iria jogar na Liga dos Campeões, mas trabalho para ajudar a equipr a garantir a qualificação para o próximo ano e assim ter a hipótese de estar presente na próxima temporada. Acho que isso irá acontecer - disse Di María em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail".

O camisa 7 do Manchester ainda exaltou um companheiro de time. Di María lembrou que é fã de Rooney desde que era adolescente.

- Jogar com ele é excelente. Quando tinha mais ou menos 15 anos, costumava ver os seus jogos no United. Sempre o admirei e queria ser como ele. Combino bem com ele, tal como acontece com Messi na seleção ou com Ronaldo no Real Madrid. Ele é um dos jogadores de referência da atualidade - concluiu.