icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
30/12/2013
10:07

O meia-atacante Marcos Aurélio, destaque do Sport na campanha do acesso a Série A neste ano, está em vias de conseguir sua liberação com o Internacional para que possa concretizar sua ida ao futebol do exterior. O clube que será destino do jogador ainda é mantido em sigilo, mas no início do mês, o agente do jogador revelou propostas da Coreia do Sul.

A tendência, porém, é que Marcos Aurélio jogue na Coreia do Sul. Um clube já havia feito proposta para ele no início do mês. O empresário Adriano Spadotto foi procurado, mas ainda havia a chance de permanência no Sport ou retorno ao clube gaúcho. Apesar do interesse dos pernambucanos, a proposta é boa para o jogador.

- Questões de retornos e saídas, rescisões, são tratadas pelo presidente Giovanni Luigi. Ele quem decidirá se haverá a rescisão ou qual será o futuro dos jogadores que retornam de empréstimo - comentou o diretor de futebol Roberto Melo ao LANCE!Net.

No Rio de Janeiro com a família, o agente do meia-atacante espera a virada do para ultimar as negociações com o clube gaúcho e definir a rescisão contratual. Seu vínculo com os gaúchos se encerra ao final de 2014.

Marcos Aurélio foi contratado pelo Inter no início de 2012, pelo então diretor-executivo Fernandão, mas teve pouco espaço no Colorado e não repetiu as atuações dos tempos de Coritiba. Depois, em 2013, acabou emprestado para o time de Recife, onde foi um dos destaques da Série B.