icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
16:28

Após se recuperar de lesão no tornozelo, a terceira nos últimos cinco meses, e será relacionado para a partida deste sábado, contra o Paderborn 07, fora de casa, pela 12ª rodada do Alemão.

- O Marco Reus está apto para jogar contra o Paderborn - garantiu o técnico Jurgen Klopp, que também confia na recuperação do lateral Piszczek.

Com uma campanha irregular neste início de Bundesliga, o Borussia Dortmund ocupa apenas a 15ª colocação e terá o caçula da competição pela frente, que ocupa o nono lugar, e recebeu elogios do comandante aurinegro.

- Tenho o máximo respeito por tudo que o Paderborn tem feito até agora. Eles são o exemplo de que é possível conseguir algo no futebol com pouco dinheiro, boas ideias e muitas decisões corretas. São poucas as coisas que não conseguem fazer - disse o treinador.

Se terá Reus, Jurgen Klopp, por outro lado, ainda não poderá contar com o zagueiro Mats Hummels, que só deve retornar contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões. Sahin, Kirch e Blaszczykowski também seguem fora.