icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
22:01

Um lance marcou o revés do Cruzeiro para o Defensor Sporting (URU), nesta terça-feira. Quando o jogo ainda estava 1 a 0, Dagoberto errou uma cobrança de pênalti e, dez minutos depois, o time mineiro sofreu o segundo gol. Abordado sobre o assunto, o técnico Marcelo Oliveira não demonstrou preocupação.

O treinador da Raposa relembra os trabalhos realizados na Toca da Raposa 2 e garante que o atacante detém um dos melhores rendimentos nos treinamentos.

– A gente trabalha com a preparação. O jogador se prepara. Eu, talvez, sou o treinador que mais treine penalidades. Treinamos isso todos os dias. O Dagoberto tem o melhor aproveitamento, tanto é que ele sempre bate e a bola vai para um lado e o goleiro para o outro – disse o comandante, que ainda completou:

– Infelizmente, ele errou hoje. Um dia ele poderia errar. Não estamos tranquilos por conta da derrota, mas confiantes porque podemos corrigir imediatamente.

Esta foi a primeira vez que Dagoberto desperdiçou uma penalidade desde que chegou ao Cruzeiro. Antes disso, o atacante converteu dez cobranças.

LEIA MAIS:
> Marcelo coloca jogos no Mineirão como chave para vaga nas oitavas
> Presidente do Cruzeiro critica o time, mas acredita em classificação
> Com gols de brasileiro, Defensor detona o Cruzeiro pela Libertadores