icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/12/2013
15:45

Primeiro jogador a renovar contrato com o Palmeiras para a próxima temporada, o volante Marcelo Oliveira, de 26 anos, celebrou a sua permanência no Palestra Itália por mais um ano de empréstimo do Cruzeiro.

- Esta renovação é muito importante para mim. É reflexo da boa temporada que fiz, juntamente dos meus companheiros, e poderei dar continuidade neste trabalho - declarou o jogador.

Polivalente, Marcelo se desdobrou em campo neste ano: atuou como volante, zagueiro e lateral-esquerdo. Sempre elogiado por Gilson Kleina, o atleta teve sua prorrogação de vínculo estipulada como prioridade pela comissão técnica.

Aproveitando o período de férias em Assis, interior de São Paulo, Marcelo Oliveira assinará o novo contrato ao se reapresentar com o elenco, dia 3 de janeiro, já no ano em que o Verdão celebrará o centenário da sua fundação.

- É um ano especial para o Palmeiras, pois vai completar 100 anos de história. Será gratificante participar deste momento e prometo me dedicar ao máximo para que o clube tenha uma temporada de conquistas.

Por outro lado, o Alviverde ainda negocia a extensão de vínculo de outros atletas, mesmo mais de dois meses após conquistar o acesso. Márcio Araújo, Vilson e Charles têm a situação mais complicada. As tratativas para manter Leandro estão em andamento.