icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
23:31

A vitória do Cruzeiro sobre a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, no Estádio Nacional, em Santiago, foi classificada como ‘brilhante’ pelo técnico Marcelo Oliveira. E o resultado aproxima o atual campeão brasileiro de uma classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Ao término do compromisso, o treinador destacou as qualidades do adversário e relembrou que os seus comandados tinham a obrigação de vencer após o mau início no Grupo 5 – apenas quatro pontos conquistados em 12 possíveis.

– Penso que foi uma vitória brilhante, de superação. Jogamos contra um time extremamente técnico, muito bem montado, que movimenta muito. Tínhamos o compromisso de recuperar os pontos perdidos. Se deixássemos a La U jogar, teríamos problema – declarou.

Enaltecendo a importância do resultado, Marcelo Oliveira avaliou quais foram os erros de sua equipe no triunfo desta quinta.

– O Cruzeiro foi bem, a não ser no primeiro tempo, em algumas jogadas diagonais. O Cruzeiro soube sustentar durante o sufoco natural. Essa vitória nos fortalece muito para a sequência da Libertadores – concluiu.