icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
11:15

Se a situação do goleiro Fábio ficou complicada na seleção brasileira após Felipão praticamente descartar o goleiro celeste nas próximas convocações, a moral do camisa 1 do Cruzeiro segue em alta com a torcida e seu principal comandante. Em entrevista ao canal Sportv, Marcelo Olvieira respeitou a opção de Felipão, mas disse que Fábio já está merecendo uma vaga no time principal do país há um bom tempo.

- Não tanta necessida de falar tanto do Fábio, só os números dele no Cruzeiro já respondem por mim. É extremamente profissional, dedicadíssimo, é o capitão do time e passa por uma grande fase. Tem totais chances de jogar na seleção, mas a gente respeita e confia nas pessoas que estão comandando. Mas penso que a qualquer momento ele pode ser convocado - comentou Marcelo.

MAIS:
> Fábio lamenta falta de oportunidades na seleção
> Everton Ribeiro se torna maior garçom do Brasileiro

Recentemente, Fábio também foi aos microfones para desabafar a falta de oportunidade na seleção brasileira. O goleiro vem colecionando boas atuações nas últimas temporadas, mas só vestiu a camisa amarelinha ainda em 2003, quando atuava pelo Vasco da Gama.