icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2014
16:31

Faltando apenas mais três rodadas do Campeonato Brasileiro, além da grande decisão da Copa do Brasil, o Cruzeiro pode perder dois de seus jogadores neste fim de ano. Pelo menos é o que acredita o treinador Marcelo Oliveira, que não vê com bons olhos as situações de Marquinhos e Ceará.

- Os jogadores estão sendo avaliados pelos médicos. Pela experiência que a gente tem, devem ficar dos últimos jogos e só voltar no ano que vem. O Júlio ainda temos alguma esperança - comentou o treinador, referindo-se à Marquinhos, Ceará e Júlio Baptista.

MAIS:
> Próximo do título, Cruzeiro vai com força total para jogo contra o Goiás
> Cruzeiro acata pedido do STJD e vai dar 10% de ingressos ao Atlético-MG

Assim como Dedé, o atacante Marquinhos e o lateral Ceará são os novos integrantes do departamento médico. Os dois entraram como titulares na partida do meio de semana contra o Grêmio, mas deixaram o campo de jogo com problemas musculares. Já a situação de Júlio Baptista só não passou de dúvida e 'La Bestia' já está pronto e relacionado para o confronto diante do Goiás.

Para a grande final contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, Mayke deverá seguir como titular absoluto na lateral-direita. Já Marquinhos, apesar da titularidade no Brasileirão, não pode atuar no torneio, por já ter entrado em campo com a camisa do Vitória.