icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
16:58

O técnico Marcelo Oliveira quer aproveitar a partida entre Cruzeiro e Tombense, neste domingo, às 16h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, para analisar os atletas considerados reservas.

Na manhã desta sexta-feira, após comandar trabalho tático na Toca da Raposa 2, o treinador confirmou a escalação para o embate e ainda reforçou que o foco da equipe é o jogo contra o Defensor Sporting (URU), na quinta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores.

– Neste jogo teremos a possibilidade de utilizar jogadores que não vêm jogando e descansar o time principal, preparando ele para quinta-feira. Tem sido assim, tem dado certo, todo mundo se motiva porque está participando mais – disse Marcelo Oliveira, confirmando a escalação com: Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio; Henrique, Souza, Tinga e Elber; Luan e Júlio Baptista.

Júlio Baptista, inclusive, é um dos jogadores que o treinador está ansioso para acompanhar no domingo. Ele destaca a necessidade de atuar do meia-atacante e lembra também do lateral-esquerdo Samudio, contratado junto ao Libertad (PAR).

– Esse jogo tem um bom aspecto como um campo de observação e para dar ritmo aos jogadores que podem ser utilizados nas próximas rodadas. Teremos o Júlio Baptista que está voltando e é um jogador que vinha participando do banco e que jogou alguns jogos. Escalamos também o Samudio que é um jogador interessante e com bastante experiência – concluiu.