icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
26/02/2015
18:43

O volante Marcelo Oliveira avaliou como crucial o confronto do Grêmio com o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio. Em entrevista coletiva antes do treino comandado por Luiz Felipe Scolari no CT Luiz Carvalho, o jogador afirmou que um triunfo fora de casa pode significar uma arrancada do Imortal no Gauchão:

- O Gre-Nal pode mudar tudo. Sabemos que temos um bom jogo pela frente, diante de um Inter que tem qualidades, e uma vitória pode dar uma virada para a gente no início do ano.

Marcelo Oliveira descarta apontar um favoritismo ao Colorado:

- Em clássico não existe favorito.  A gente tem que chegar o mais bem preparado, buscar o jogo o tempo todo e entrar bem focado. Em clássico, tudo pode acontecer.

O volante descarta que o resultado do duelo entre Internacional e Universidad de Chile, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores, possa influenciar no Gre-Nal:

- É um campeonato diferente. Teríamos um jogo difícil de qualquer forma. Precisamos entrar concentados e buscar a vitória.

Questionado sobre a possibilidade de atuar em outro setor - como zagueiro ou lateral esquerda - Marcelo Oliveira manteve o mistério:

- Não tenho ideia alguma. Vamos começar a parte tática, e depois com os treinos, vou saber como jogarei.