icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
16:31

O goleiro Marcelo Grohe, minutos antes de começar o jogo entre Atlético-PR e Grêmio, no Orlando Scarpelli, neste domingo, sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e ficou de fora da partida. Será reavaliado nesta segunda-feira em Porto Alegre. Pode virar desfalque para a Libertadores, na quarta-feira, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires.

O camisa 1 gremista sentiu um desconforto no final do treinamento deste sábado, em Porto Alegre. Depois, no aquecimento, já no Orlando Scarpelli, voltou a ter dores. Por isso, a mudança de última hora.

- O Marcelo sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda, temos a viagem para a Argentina, vamos ver se há a necessidade de exame em Porto Alegre. Não me parece lesão, dor muscular é muito subjetivo, vamos ver. Foi uma contratura muscular - comentou o médico Paulo Rabaldo.

O Tricolor viaja na tarde desta segunda-feira para a Argentina. A tendência é que o goleiro não seja problema e, mesmo que precise fazer tratamento, viaje com o elenco. Até pela experiência diminuta de Busatto, criado na base gremista.