icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
12:25

O lateral-esquerdo Marcelo foi escolhido pelo Real Madrid para atender à imprensa na véspera do jogo contra o Liverpool e fez questão de elogiar o trabalho do técnico Carlo Ancelotti, que deve renovar em breve seu contrato com os Merengues. Para o brasileiro, o grande diferencial do comandante italiano é o relacionamento que ele constrói aos poucos com os jogadores:

 - Ele nos diz tudo na cara. Nos passa muita tranquilidade e também nos deixa à vontade na hora dos jogos e dos treinos para praticarmos nosso estilo pessoal de futebol. Ele é a chave para o ótimo momento.

O jogo desta terça-feira pode marcar a quebra do recorde de Raúl, atual artilheiro histórico da Liga dos Campeões com 71 gols. E é outro merengue que pode bater essa marca: Cristiano Ronaldo, que tem 70. Marcelo é um dos poucos jogadores do elenco atual que jogou com os dois craques e deu sua visão sobre  "rivalidade".

 - Os dois são incríveis dentro de campo. Tive o prazer de jogar com ambos. Raúl foi um capitão incrível dentro e fora de campo. São dois jogadores diferentes, mas os dois têm essa ambição de melhorar a cada dia - assinalou Marcelo.