icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
08:30

Com tanto jogador em alta e deixando o Brasil inteiro encantado com o bom nível no futebol, seria mais que normal que os atuais atletas do elenco do Cruzeiro chamassem a atenção para os olhares de fora. Tamanho está o sucesso do time que até mesmo o técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, também não quer perder nenhum possível jogador que ainda possa contribuir com o Brasil na Copa de 2014.

Em entrevista coletiva nesta última sexta-feira, Marcelo Oliveira, treinador do Cruzeiro, revelou ter recebido o contato de Felipão perguntando sobre os jogadores do time campeão brasileiro de 2013.

- É um hábito do Luiz Felipe Scolari ligar para técnicos dos clubes e fazer comentários sobre o trabalho que está sendo feito, além de direcionar informações sobre alguns jogadores. Ele deve ter feito com outros clubes e fez conosco também, nos perguntou. Com o Cruzeiro em evidência, ele comentou sobre um ou outro jogador - falou o treinador, sem revelar quais atletas foram alvo do interesse de Felipão.

Apesar do mistério, Éverton Ribeiro é um dos nomes mais cotados para ter sido mencionado nesta conversa entre os treinadores. O jogador vem sendo constantemente comentado como um dos postulantes às poucas vagas que ainda restam para a Copa do Mundo no Brasil. Após consolidar sua magnífica história no Cruzeiro com o título do Brasileirão, Fábio também é outro nome que passa a ganhar força na seleção, que, até o momento, só contou com Dedé de cruzeirense.