icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/11/2014
20:39

O Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, manteve o 100% de aproveitamento na Euroleague o derrotar o Bayern de Munique, nesta quinta-feira, por 99 a 77 (59 a 39 no primeiro tempo), em partida realizada no Audi Dome, na cidade de Munique (ALE), pela sexta rodada da fase inicial. Com este resultado, o time espanhol chegou a sua sexta vitória seguida, liderando isoladamente o Grupo C.

O armador brasileiro foi o cestinha do time espanhol, marcando 15 pontos nos pouco mais de 23 minutos em que esteve em quadra.

- Conseguimos um início de jogo muito bom, impondo o ritmo que nos interessava, sem deixar que o adversário usasse o fato de jogar em casa para dificultar as nossas ações, pois o Bayern sempre endurece quando atua ao lado da torcida. Fiquei feliz por ter ajudado a equipe a conquistar uma vitória importante - declarou.

O próximo desafio do Barcelona será contra o Montakit Fuenlabrada, no domingo, às 09h45 (de Brasília), no Polideportivo Fernando Martin, em Madrid, pela oitava rodada da Liga ACB.