icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/11/2014
15:44

A terceira rodada da Superliga feminina de vôlei 14/15 seguirá nesta terça-feira, quando dois jogos serão realizados. No ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), a Uniara/Afaf (SP) receberá o Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, e no Castelinho, em São Luís (MA), o Maranhão/Cemar terá um difícil duelo contra o atual campeão da competição, Rexona-Ades (RJ), às 20h15 (Horário local).

A tarefa é dura, mas a capitã do time nordestino, Nikolle, acredita que seu time pode fazer bonito nesta segunda-feira. Ao lado de sua torcida, que costuma encher o ginásio, o Maranhão/Cemar espera buscar um bom resultado.

- Pegamos logo de cara três equipes muito fortes, que já foram Molico e Sesi, e agora vem o Rexona, mas estamos buscando o nosso crescimento a cada dia. Esse ainda vai ser o terceiro jogo que faremos nessa Superliga e acredito muito no potencial da nossa equipe - afirmou Nikolle.

A capitã do time maranhense destaca a qualidade do Rexona-Ades.

- Sabemos da força que é a equipe que vamos enfrentar, não só individualmente, mas principalmente coletivamente. Elas têm uma equipe que tem uma obediência tática muito grande - comentou Nikolle.

Nas duas primeiras rodadas, o Maranhão/Cemar foi superado por outros dois candidatos ao título: primeiro, o Molico/Nestlé (SP) e, depois, o Sesi-SP. Já o Rexona-Ades conseguiu duas vitórias, sobre Rio do Sul/Equibrasil (SC) e São José dos Campos.

A terceira rodada terá início nesta segunda, às 18h30, com o confronto entre Brasília Vôlei (DF) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). O jogo, que será no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Outra partida que será na noite desta segunga promoverá o encontro de São Bernardo Vôlei (SP) e Pinheiros (SP), às 19h, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).