icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
13:50

A seleção argentina fará sua estreia contra a Bósnia, nesta Copa do Mundo. O jogo acontece ás 19h, no Maracanã, válido pelo Grupo F do Mundial.  O eterno craque Diego Maradona, mostrou mais uma vez a confiança em Lionel Messi e acredita no craque para a Argentina chegar longe neste mundial.

Maradona deixava o hotel Sheraton, na Barra, quando só atendeu aos jornalistas argentinos que estavam a sua espera e disse acreditar na boa campanha da Argentina, principalmente pela presença do astro do Barcelona.

- Estou confiante. E, sobretudo, no desempenho do Messi. Acredito que esta será a Copa dele. Vendo o Brasil e os demais candidatos, me parece que a Argentina se credencia a fazer uma boa campanha - afirmou o ídolo argentino.



Maradona no Rio

El Pibe está no Rio de Janeiro desde a última quinta-feira, para comentar a Copa em um programa de TV Venezuelano. No mesmo hotel, está também a Bósnia e os jogadores do adversário de hoje também tietaram Maradona, tirando fotos e pedindo autógrafos, assim como os torcedores presentes no local.

Velhos companheiros

Messi e Maradona são considerados os maiores talentos da Argentina em toda sua história no futebol. Os dois craques já estiveram juntos em uma Copa do Mundo. Em 2010, Maradona comandava a Albiceleste e Messi também era seu camisa dez. Na ocasião, a Argentina acabou caindo nas quartas de final, quando perdeu por 4 a 0 para a Alemanha.