icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
11:39

A torcida do Flamengo promete mais um show no Maracanã na noite desta quarta-feira, na partida contra o Goiás, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A carga de ingressos disponível para os rubro-negros, de cerca de 50.500 ingressos, já foi esgotada - o total de bilhetes é de 64.811, contando as gratuidades e torcedores do Esmeraldino. Se confirmar a expectativa de estádio lotado, o time da Gávea deve se aproximar da marca de 500 mil espectadores no Maior do Mundo em 2013, em 14 jogos após a reinauguração.

Em 13 jogos no estádio até o momento, o Flamengo já colocou pouco mais de 430 mil torcedores, com uma média de público de 33.268 pessoas. O número é ainda maior nos jogos pela Copa do Brasil, que chega a 49.235. Nessas partidas, o Flamengo conquistou nove vitórias, dois empates e duas derrotas.

E MAIS
- Hernane vira protagonista para levar o Fla à final após sete anos
- Campeão em 90, Rogério Lourenço aponta semelhanças com atual time

Outro fator que pode ser fundamental para a alegria da torcida está dentro de campo. Além de ser o artilheiro da temporada do Flamengo, Hernane também é o goleador do Maracanã, ingrediente a mais para que o Fla alcance mais uma final de Copa do Brasil. Para isso acontecer, o Rubro-Negro pode até perder por 1 a 0 para o Goiás. Dos 26 gols marcados pelo Rubro-Negro no estádio, 14 foram do Brocador.

Mesmo não tendo um bom rendimento até pouco antes da saída de Mano Menezes, o Rubro-Negro conseguiu dar a volta por cima e trazer a torcida para perto na recuperação contra o Cruzeiro, no Maracanã. Na ocasião, 53.538 rubro-negros estiveram presentes para empurrar e ver de perto a classificação na Copa do Brasil.