icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
08:07

Mano Menezes não quer seus jogadores pensando no jogo São Paulo x Ituano. O treinador do Corinthians deixou claro que seu trabalho nos últimos dias foi conscientizar seus comandados de que, se não vencer o Penapolense fora de casa, o resultado do Morumbi não terá nenhum valor.

Questionado sobre um possível time reserva do rival tricolor, que já está classificado e atuou pela Copa do Brasil no meio da semana, Mano evitou qualquer tipo de pitaco no trabalho alheio.

- Deixo isso para o técnico do São Paulo. Ele que vai tomar as decisões do São Paulo. Não cabe a nós, não temos que nos envolver. Qualquer frase sobre isso não vai acrescentar. Temos de encarar o futebol como é, normalidade é entrar para vencer, acredito que a regra será obedecida - afirmou.

- A parte importante das equipes que precisam vencer é a nossa. Nenhum resultado tem sentido se não vencermos a Penapolense. É em cima disso que estou trabalhando, estou conscientizando os jogadores. É assim que vai ser - completou o treinador.

Mano Menezes não acredita na hipótese de o São Paulo facilitar a vida para o Ituano, que disputa a segunda vaga do Grupo B com o Corinthians. Neste momento, dois pontos separam as duas equipes.

- Acho que cada um pensa o futebol de acordo como é. Isso não passa pela minha cabeça - finalizou.

Penapolense x Corinthians, em Penápolis, e São Paulo x Ituano, no Morumbi, serão no mesmo dia e hora: domingo, às 16h.