Mano Menezes faz coletivo, que vira ‘jogo’ para os atletas do Timão


Escrito por

De um lado, o seguinte time: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Luciano e Romarinho.

Do outro, Danilo Fernandes; Guilherme Andrade, Felipe, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Emerson, Malcom e Guerrero.

O Centro de Treinamento do Corinthians viveu uma manhã de sábado com clima de jogo. Tudo porque, o técnico Mano Menezes promoveu um coletivo para seus comandados, com duração de 80 minutos (dois tempos de 40 min). E a bola rolou, com direito a cobrança entre os jogadores, orientação do treinador, algumas disputas ríspidas e comemoração de gol.

Enquanto houve pouca mudanças nas equipes, os reservas ganhavam por 1 a 0, gol do jovem defensor Pedro Henrique. Após o intervalo, Mano sacou Ralf e Renato Augusto, colocando Bruno Henrique Guerrero entre os titulares.

A intenção da comissão técnica é tentar acabar com o marasmo dos jogadores, já que a próxima partida oficial acontecerá apenas no dia 20 de abril, contra o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro. A diretoria tenta fechar amistosos durante esse período de ócio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter