icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
09:00

Nem tudo são flores no Corinthians. Apesar de vencer o Internacional por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, a primeira dentro da Arena, o Timão viu um dos protagonistas do jogo mostrar futebol abaixo do esperado. Elias, que reestreou na partida, não foi bem. Ainda assim, o jogador não foi criticado por Mano Menezes. O técnico disse apenas que ele precisa se moldar à equipe do Corinthians:

- É meio difícil. Você tem uma nova equipe pela frente, precisa se moldar a ela. Elias tem características individuais importantes para a equipe, mas precisa se completar para ela, porque importante é parte coletiva. Dentro do contexto da equipe foi bem. Falta ritmo a todos, foi possível ver isso, mas vamos crescer na competição e a primeira amostragem do Elias foi hoje e foi boa.


Elias viu seus companheiros de meio campo brilharem. Petros, novamente, foi o que mais roubou bolas durante o jogo. Jadson, por sua vez, deu assistência para o primeiro gol do Timão, marcado por Guerrero.

Com a vitória, o Corinthians avançou para a vice-liderança, com 19 pontos. O próximo adversário do Alvinegro será o Vitória, às 16h do domingo, no estádio do Barradão.