icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
18:57

Mano Menezes não discorda de Muricy Ramalho quando o rival diz que agora é a melhor hora de tentar eliminar o Corinthians. Se o São Paulo vencer o Majestoso do próximo domingo, no Pacaembu, deixa o Timão em situações bem complicadas para avançar para a segunda fase do Paulistão-2014. Mas o corintiano está fazendo de tudo para complicar a vida de seu colega de profissão...

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, não deu nem sequer uma pista da equipe titular que vai escalar para o clássico. A única certeza, segundo ele, é que Jadson, por força de contrato, não joga.

- Acho que a obrigação do São Paulo é tentar fazer isso com o Corinthians (não deixar classificar). Da mesma forma a gente tentaria fazer com eles. Sabemos da grandeza que ambos tem, vejo normal essa ideia. O maior respeito pelo adversario é tentar não deixar ele crescer na competição. Quando você deixa um grande crescer, depois é mais difícil. Essa é a oportunidade de domingo - disse.

No entanto, Mano Menezes deixou claro que deverá fazer, no máximo, duas modificações entre os 11 que vinham jogando nas últimas rodadas do Estadual.

- A ideia é de manutenção em função do que a equipe vem apresentando. Não vou fazer muitas alterações. É a base da equipe que vem jogando os últimos jogos. Uma ou duas modificações. Devo também ser coerente com o momento. Mas não falo de time antes. Já disse isso... A regra é essa, vale para todos os jogos (risos) - concluiu.