icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
08:21

Jobson jogou cerca de 35 minutos na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro. Apesar de não ser muito tempo, o atacante teve uma boa atuação e agradou ao técnico Vagner Mancini, admitiu a intenção de utilizar o camisa 10 entre os titulares no próximo jogo, contra o Atlético-PR, sábado, em Volta Redonda.

– Ele ficou um período inativo, isso atrapalha. Entrou em duas partidas e não teve bom desempenho. Mas neste jogo (contra o Cruzeiro) ele entrou bem melhor, foi quem mais levou perigo ao gol do Fábio, então talvez tenha chegado o momento dele novamente entrar na equipe e ganhar nova oportunidade – disse o treinador alvinegro.

Jobson é uma das esperanças do torcedor alvinegro para tirar o Botafogo da zona de rebaixamento. Ainda num momento muito complicado na competição, Vagner Mancini não entrega os pontos e confia na superação deste elenco nos seis jogos que restam no Brasileiro:

– O momento é desconfortável, mas todos temos de dar aquela força interior, em um ano muito difícil, para que a gente possa se superar e tirar o Botafogo dessa situação. Uma vitória contra o Cruzeiro nos tiraria da zona, então está tudo aberto ainda.