Mancini não quer lamentações por lesões no Botafogo: ‘Temos que seguir a vida’


Escrito por

Com a bruxa solta no Botafogo e diversas lesões seguidas em jogadores importantes do elenco, o técnico Vagner Mancini não quer saber de abaixar a cabeça, principalmente na reta decisiva do Campeonato Brasileiro. E ele torce para que os substitutos possam até superar o rendimento dos antigos titulares.

- Dá a impressão de que outras surpresas virão até o fim do ano. Lamentamos muito, pois são jogadores que vinham nos ajudando como Wallyson e Bahia. Mas é fundamental passar para a torcida que seguimos acreditando. Temos que encarar isso e seguir a vida. E torcer para quem entrar possa ter o mesmo rendimento ou até melhor de quem está fora - disse o treinador, após o treino desta sexta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Para a partida contra o Atlético-PR, sábado, às 21h, no Raulino, Mancini terá os desfalques de Wallyson, Rogério e André Bahia - além de outras peças importantes que estão fora há algum tempo, como Marcelo Mattos, Ferreyra e Daniel. O volante Gabriel, com uma torção no tornozelo direito, é dúvida para o jogo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter