icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
23:44

Uma vitória sofrida, até merecida, mas que mostrou que o time ainda tem muito a evoluir. Essa foi a análise do técnico Vagner Mancini sobre o triunfo alvinegro sobre o Coritiba, neste sábado, por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Agora, a ordem é trabalhar e corrigir os erros para o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo.

– Temos que reconhecer o que foi visto em campo. Tivemos muitas falhas. Taticamente foi muito superior aos outros jogos. Jefferson voltou em grande estilo. Os dois volantes (Airton e Bolatti) tiveram dificuldades no primeiro tempo, mas a entrada do Gabriel no intervalo melhorou o nosso sistema de jogo – disse o técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva.

Ao falar sobre o próximo rival, Mancini pregou respeito, mas também deixou claro que não há porquê temer o adversário, que, atualmente, ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos. Segundo o técnico, o Flamengo "não está todo esse time".

– Muita coisa vai ter que melhorar, temos muitos jogadores voltando, e o Flamengo não está todo esse time. É um clássico, um jogo dificílimo, mas vivemos momentos de acertos, assim como o Flamengo – afirmou o treinador alvinegro.