icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
15:57

O Manchester United tomou um banho de água fria em sua campanha de recuperação no Campeonato Inglês. O time conseguia uma boa vitória fora de casa contra o Cardiff, mas os galeses empataram nos acréscimos, e o resultado ficou no 2 a 2 no País de Gales.

Rooney abriu o placar ainda no início em lance de sorte. O Cardiff saiu errado, Valencia recuperou a bola e tocou para Chicharito, que tocou para o Shrek. O camisa 10 chutou, a bola ainda desviou na defesa galesa antes de entrar. Ainda primeiro tempo vieram os outros gols.

Campbell empatou para o Cardiff, e já quase no intervalo foi a vez de Evra colocar novamente na frente, após aproveitar cruzamento. No segundo tempo, os galeses foram para cima e foram premiados no fim com Bo-Kyung Kim, que aproveitou escanteio. Depois, Rooney ainda teve chance, mas errou o toque final.

Com o resultado, o Manchester United ficou na sexta colocação com 21 pontos, empatado com o Everton, e um a menos que Manchester City e Southampton. O líder é o Arsenal, com 28. O Cardiff está em 15º com 13. Na próxima rodada, os Red Devils visitam o Tottenham, enquanto os galeses recebem o Arsenal.

Confira a 12ª rodada do Campeonato Inglês
Sábado
Everton 3x3 Liverpool
Fulham 1x2 Swansea
Hull 0x1 Crystal Palace
Newcastle 2x1 Norwich
Stoke 2x0 Sunderland
Arsenal 2x0 Southampton
West Ham 0x3 Chelsea

Domingo
Manchester City 6x0 Tottenham
Cardiff 2x2 Manchester United

Segunda-feira
West Bromwich x Aston Villa