icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
19:57

O técnico David Moyes, famoso por ter sido o antecessor de Louis Van Gaal no comando do Manchester United, segue em busca de um emprego. O escocês esteve perto de acertar com a Real Sociedad, mas não houve acordo financeiro e o time espanhol já tem outros alvos, segundo conta o jornal "A Bola", que cita fontes espanholas. Moyes, por sua vez, está em "stand-by" para assinar com algum time inglês.

Moyes fez ótimo trabalho no Everton, levando o time de ameaçado pelo rebaixamento a postulante para competições europeias (chegou a se classificar para a fase de playoffs de uma Liga dos Campeões). Chegou ao Manchester United sob a recomendação do aposentado Sir Alex Ferguson, mas fez uma campanha bisonha no time inglês, tirando-o da zona de classificação à Champions. Foi demitido antes do fim da temporada.

A Real Sociedad, por sua vez, demitiu recentemente Jagoba Arrasate após um início ruim de temporada. O nome mais forte agora para substituí-lo é o de Pepe Mel, que esteve no West Brom, da Inglaterra, na última campanha dos Baggies.