icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
13:21

O Manchester United não encontrou muitas dificuldades para vencer o Aston Villa por 3 a 0, neste domingo, no Villa Park, pelo Campeonato Inglês. O vitória, no entanto, não alterou muito a vida dos Red Devils. A equipe é a oitava colocada, com 25 pontos. Já os Villans continuam em 11º, com 19 pontos.

Quem começou melhor a partida foi o Aston Villa. O time parecia não confiar na qualidade de De Gea e os jogadores arriscaram diversos chutes de fora da área nos primeiros minutos. Pena que a pontaria não estava afiada como a do Manchester United.

Na primeira boa chegada dos Red Devils, aos 15 minutos, Rafael cruzou, Januzaj cabeceou na trave e Welbeck completou no rebote. Dois minutos depois, ele aproveitou o cruzamento rasteiro de Valencia e marcou o segundo. E quase fez o terceiro ainda no primeiro tempo, quando invadiu a área e bateu rente à trave.

No segundo tempo, o United não tardou para marcar mais um gol. Na bobeada dos Villans, Cleverley robou a bola no campo de ataque, tabelou com Rooney e fez o terceiro, fechando o caixão.

Confira os resultados da 16ª rodada do Campeonato Inglês

14/12 - Sábado
Manchester City 6 x 3 Arsenal
Cardiff City 1 x 0 West Bromwich Albion
Chelsea 2 x 1 Crystal Palace
Everton 4 x 1 Fulham
Newcastle United 1 x 1 Southampton
West Ham United 0 x 0 Sunderland
Hull City 0 x 0 Stoke City

15/12 - Domingo
Aston Villa 0 x 3 Manchester United
Norwich City x Swansea City
Tottenham Hotspur x Liverpool