icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
09:14

O meio-campo Koke, jovem destaque do Atlético de Madrid, deve ser disputado por dois dos clubes mais ricos do mundo. Manchester United e Bayern de Munique têm o jovem de 21 anos nos topos de suas listas de contratações, e vão disputar a promessa com cifras muito altas assim que a janela de inverno abrir, em janeiro.

De acordo com o jornal "Daily Mirror", o Manchester United não vai perder tempo e vai esperar apenas ela abrir, na próxima quarta-feira, e colocar na mesa 30 milhões de libras (R$ 115 milhões) e levar o meia do Atlético de Madrid imediatamente. David Moyes, técnico do Manchester United, já assistiu pessoalmente dois jogos de Koke e ficou impressionado.

Porém, a concorrência vai ser pesada. O jornal "TZ", da Alemanha, afirma que o Bayern de Munique vai entrar firme na jogada. Pep Guardiola nunca escondeu ser fã do jogador, e quer levá-lo ao atual campeão mundial. Segundo o diário, o clube bávaro deve oferecer uma importante quantidade em dinheiro, além dos direitos do suíço Shaqiri, que atua com frequência, mas não é titular do Bayern de Munique.

O Arsenal e o Liverpool também já demonstraram interesse no jogador que já faz parte da seleção de Vicente del Bosque, mas devem ficar para trás nesta disputa.