icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
09/04/2014
11:08

O Manchester City selou um acordo de patrocínio com a Hays, consultoria líder mundial em recrutar executivos. Parceria entre o clube inglês e a empresa, especializada em recrutar profissionais para média e alta gerência, terá a duração de três anos.

O City possui uma das bases de fãs mais encorpadas da Europa e é uma das que mais crescem no mundo. A marca da agremiação é transmitida para mais de 1.5 bilhão de pessoas, amantes do futebol, proporcionando uma plataforma de marketing para cidades importantes do mundo.

A Hays tem mais de 50 anos de atuação e é apontada como a maior empresa do setor listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE). A empresa oferece serviço consultivo especializado sobre o mercado de trabalho e suas tendências. No ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2012, a Hays foi responsável em todo o mundo por cerca de 55 mil contratações em regime permanente e 182 mil em vagas temporárias.

A empresa pretende ativar seu alinhamento ao City por meio de um programa de marketing global utilizando o emblema do clube britânico, imagens dos jogadores e mensagens com a marca do do clube com foco em mídia digital e social. O acordo estabelece que a HAYS terá direito a estampar sua logo nos painéis de LED no Etihad Stadium (casa do City), além de usar o nome da empresa nas mídias digitais e nos banneres instalados durante as entrevistas dos jogadores. A consultoria também vai proporcionar aos seus funcionários em todo o mundo que experimentem a parceria por meio de uma campanha de incentivos.

- A parceira entre a HAYS e o Manchester City é baseada em uma ambição mútua para atrair profissionais qualificados e especializados. A Premier League (Liga Inglesa) é de longe a mais popular no mundo e nós vemos essa parceria como uma plataforma para nos ajudar a divulgar a marca Hays e nossa mensagem para uma audiência global - declarou o diretor global de marketing da Hays,
Sholto Douglas-Home.

- É um privilégio receber a HAYS a bordo como um valioso membro de nossas parcerias globais. A HAYS estabeleceu-se como uma marca verdadeiramente internacional, com larga experiência em recrutar sempre o melhor profissional para o mercado de trabalho. O Manchester City sempre foi um clube baseado em pessoas. Nós orgulhamos em desenvolver continuamente a melhor equipe de profissionais em toda a nossa organização - exaltou o chefe comercial e executivo do Manchester City,Tom Glick.