icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
17:42

Deixando de lado a polêmica sobre a possível punição por não cumprir o 'fair-play financeiro', os Citizens foram a campo contra o lanterna Sunderland, com a missão de vencer para retornar a disputa pelo título do Campeonato Inglês. Mas para desespero de seus torcedores , a equipe apenas empatou por 2x2, em casa, em partida atrasada válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês.

Em um jogo bastante brigado, o time se distanciou da briga para ser o campeão inglês. Com assistência de Sérgio Aguero e gol do brasileiro Fernandinho, logo aos três minutos do primeiro tempo, a equipe abriu o placar, mas permitiu a virada durante a etapa complementar. O empate só saiu aos 43 minutos, em chute de Samir Nasri, com grande contribuição do goleiro do Sunderland. Com o resultado negativo, o Machester se mantém em terceiro lugar com 71 pontos, e garante o Chelsea ainda na segunda colocação.

Everton perde e sai da zona da Liga dos Campeões

Na outra partida adiada da rodada, um tropeço inesperado para os torcedores do Everton. A equipe foi derrotada dentro de seus domínios pelo Crystal Palace, pelo placar de 3x2, e viu o Arsenal, que venceu na última terça-feira(15) o West Ham por 3x1, tomar a quarta posição novamente. Com o mesmo número de partidas da equipe do norte de Londres, o Everton terá que correr atrás de pontos novamente.