icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
19:42

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, confirmou que o lateral-esquerdo Emerson da Conceição está bem próximo de assinar com o Galo. O jogador que rescindiu seu vínculo com o Rennes, da França, realizou exames nesta tarde de quinta-feira em Belo Horizonte, e pode assinar com o clube já nesta sexta.

- O Emerson vem, a princípio, com o contrato de dois anos e fica disponível para o Paulo (Autuori). É um lateral de característica de Europa. O Paulo já o conhecia, procuramos para contratar e é um cara que tem esse perfil de jogar em linhas de quatro com muita qualidade. Vale dizer que foi lembrado, na época do Mano Menezes, para ser convocado para a seleção brasileira e a gente espera que ele dê certo – falou o diretor do Galo.

MAIS:
> Com Guilherme e R10 juntos, Galo busca classificação na Colômbia
> Finalizações de longe distância preocupam Autuori na altitude

Como o Rennes liberou o atleta antes da janela internacional de transferências fechar, o lateral poderá ser inscrito no BID e ficar à disposição de Paulo Autuori para a provável fase de mata-mata a ser disputada pelo clube mineiro.

- Ele rescindiu o contrato com o Rennes antes da janela terminar. Podemos inscrevê-lo tranquilamente se a gente passar para a próxima fase da Libertadores e para o Campeonato Brasileiro – completou Maluf.