icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
10:22

Com a vitória por 1 a 0 diante do Lanús, na noite da última quarta-feira, o Atlético-MG deu um grande passo para conquistar a Recopa Sul-Americana. Precisando de apenas um empate contra os argentinos, no Mineirão, o time mineiro contará com pelo menos 40 mil torcedores empurrando o alvinegro para mais um título continental. Com ingressos a R$100 e R$200, cerca de 10 mil bilhetes ainda estão disponíveis para o torcedor nas bilheterias.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Atlético-MG, antes da partida de ida contra o Lanús, 34.478 ingressos já havim sido comprados. Levando-se em consideração os 5.400 sócios que já possuem entradas garantidas, praticamente 40 mil pessoas já estão confirmadas para o jogão da próxima quarta. Ao todo, 50 mil ingressos foram disponibilizados pela diretoria. Outros cerca de 8 mil são da Minas Arena, administradora do estádio que tem o direito de comercializá-los em separado.

MAIS:
> Diego Tardelli lembra gol em 2013 e cita malandragem alvinegra
> Guilherme comenta saída do banco para resolver jogo para o Atlético

Ao fim do jogo contra o Lanús, o presidente Alexandre Kalil ressaltou a importância da vitória que colocou uma mão na taça, mas usou o bom humor para pedir ao torcedor alvinegro para esgotar o restante dos ingressos ainda disponíveis.

- Agora vão para a fila comprar ingresso. Porque ainda tem para vender. Vamos botar a mão no bolso e comprar ingresso. Porque tem conta para pagar. Agora é comprar ingresso para fazer uma festa bonita. Não tem nada ganho. Já vimos muito desastre. Mas o caminho está bem trilhado. Estou feliz e orgulhoso do time. Acho que temos um baita elenco - falou o presidente, em entrevista à Rádio Itatiaia.