icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
14:37

Uma enquete realizada no LANCE!Net questionou a mudança na equipe do Santos promovida no início da semana pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador tirou o atacante Gabriel do time e escalou o volante Alison no meio de campo. Em resposta, 55% dos internautas concordaram com a alteração, com a justificativa que o Peixe tem que "ganhar" o meio de campo na marcação, contra o Ituano, no segundo jogo da final.

Na primeira partida da decisão, no último domingo, o Ituano venceu o Alvinegro por 1 a 0, e os jogadores do Santos reconheceram que faltou mais agressividade na marcação. No entanto, 23% discordam, e acham que Gabriel não deve sair do time, mesmo com o resultado adverso.

Por último, 12% concordam com a saída do jovem atacante, de 17 anos, mas não ficaram satisfeitos com a presença de Alison. Os 10% restantes defendem Gabriel, e acham que o time ficaria defensivo, o que não seria ideal para uma equipe que precisa reverter o placar de 1 a 0.

Na tarde desta sexta-feira Oswaldo deve confirmar a escalação para o jogo de domingo. Ainda na véspera da partida, pela manhã, o técnico comanda um treino de portões fechados.