icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
18:57

Antes deixado de lado no banco de reservas, Walter vive dias melhores no Fluminense. O atacante está cada vez mais perto de chegar à maior sequência como titular desde que chegou ao clube, no início do ano. Já são quatro partidas entre os 11 iniciais. O recorde do camisa 18 são seis.

Mesmo assim, Walter não balança as redes desde maio, quando fez dois gols na goleada por 5 a 2 sobre o São Paulo, no Maracanã. Para ele, o mais importante é a equipe estar vencendo. Dos quatro jogos que o atacante participou recentemente como titular, o time tricolor conseguiu quatro vitórias consecutivas.

– Atacante vive de gols, mas estou tentando fazer sempre o meu melhor. O mais importante para mim não é fazer o gol, mas o time do Fluminense vencer. O pensamento é chegar na Libertadores. Nosso grupo está fechado neste objetivo – disse ao site oficial do Fluminense.

Agora em 4 lugar, de volta ao G4, o atacante já projeta voos mais altos no Brasileirão para assegurar a classificação para a Libertadores:

– Este grupo não quer nem o G4, porque pode correr o risco de perder a vaga. Queremos o terceiro lugar, que está perto. De pouquinho em pouquinho chegaremos lá.