icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
13:27

Por circunstâncias do passado, o meia Maicosuel acabou se tornando um dos grandes protagonistas do confronto entre Atlético Mineiro e Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil. Quando atuava pelo Botafogo, o jogador protagonizou emocionantes duelos contra o time carioca, fato que foi naturalmente relembrado nesse reencontro. Na noite de quarta-feira, em mais um capítulo dessa história, Maicosuel marcou um gol e ajudou o Atlético Mineiro a derrotar o Flamengo, por 4 a 1, no Mineirão. O jogador comemorou  a  virada emocionante e a classificação para a decisão da Copa do Brasil.

- Muito foi falado da minha rivalidade com o Flamengo antes da partida, mas quando a bola rola tudo isso fica do lado de fora do campo. Tratei a partida com a seriedade que ele merecia, independente de quem fosse o adversário, e graças a Deus conseguimos essa virada emocionante. O que aconteceu ontem no Mineirão foi fantástico. Não tem nada que eu fale aqui que descreva a emoção que senti ao final da partida.  Esse jogo terá lugar especial para sempre nas minhas lembranças. Jamais esquecerei do gol que marquei, dessa noite e da classificação - disse Maicosuel.

Maicosuel não teve dúvidas ao afirmar que as duas partidas da decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro serão as mais importantes de sua carreira. Para ele, o Brasil inteiro irá parar e acompanhar esse duelo histórico.

- Agora vamos trabalhar para que todo esse esforço não tenha sido em vão. Acho que esses dois jogos contra o Cruzeiro serão os mais importantes da minha carreira. Vamos ter a oportunidade de fazer história e não tem nada mais motivante para um jogador do que isso. O Brasil vai parar para acompanhar. Será difícil, imprevisível, mas vamos dar a vida em campo para ser o time que vai fazer a festa no apito final - completou o jogador.