Maicon minimiza discussão e lamenta afastamento de Fabricio no Tricolor


Escrito por

Passadas duas semanas da ríspida discussão que teve com Fabricio durante atividade no CT da Barra Funda, Maicon tratou de encerrar de vez o assunto. O camisa 18 do São Paulo, que xingou e foi xingado após a dividida que gerou o atrito, afirmou que não restou nenhuma mágoa causada pelo episódio do dia 28 de março.

- É coisa normal de treino. Aconteceu em uma chegada, cada um pediu desculpa para o outro, para o grupo e pronto. Era um momento complicado, tinha a eliminação para o Penapolense e criaram muitas polêmicas. A gente se entendeu e um respeita o outro - declarou o meio-campista.

Para tentar comprovar que ficou em paz com Fabricio, Maicon disse que ficou triste com a decisão da diretoria em afastar o volante. Na última segunda-feira, o clube anunciou em nota oficial que o marcador e o lateral-esquerdo argentino Clemente Rodríguez passariam a treinar em Cotia, fora dos planos para o Campeonato Brasileiro.

- A gente fica chateado com qualquer colega afastado. É a vida dele, a profissão dele, é claro que é chato. O grupo ficou chateado, mas é a diretoria quem decide. A gente não pode opinar nada - lamentou.

Pés no chão! Maicon minimiza classificação na Copa do Brasil

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter