icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
15:28

O ex-pugilista Adilson Rodrigues, o Maguila, enfrenta, aos 55 anos, mais uma luta em sua vida. O sergipano está internado na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, desde sexta-feira, com quadro de desidratação, segundo informações do site da TV Bandeirantes.

Kethlyn Cardoso, filha do ex-lutador de boxe, afirmou que seu pai está em “estado muito delicado”. A garota também pediu a seus amigos para orarem por Maguila.

“Olá, amigos do Face... Precisamos de oração para o Maguila, está internado, recebendo alimentação por sonda, estado muito delicado... Por favor, quem sempre torceu agora ore. bjs!!”, escreveu a jovem em seu perfil no Facebook.

Esta não é a primeira vez que Maguila luta contra algum problema de sáude. Em 2010, o ex-pugilista foi diagnosticado com mal de Alzheimer. Tal doença pode estar dificultando a recuperação no atual quadro de desidratação.

Maguila foi o maior lutador de peso pesado do boxe brasileiro. Ele esteve nos rings de 1983 a 2000 e, nesses 17 anos de carreira, disputou 85 combates. Foram ao todo 77 vitórias (61 nocautes), sete derrotas e um empate.

A reportagem do LANCE!Net tentou obter mais informações com a Santa Casa de Misericórdia, mas obteve a resposta de que “o hospital não pode divulgar informações clínicas de pacientes sem a autorização de parentes”.