icons.title signature.placeholder Marco Stamm
27/03/2014
15:40

Em tempos de contratação e reformulação de elenco, o América-MG recebe uma boa notícia que vem de casa. Após cinco meses parado pelo rompimento total dos ligamentos do joelho direito, o volante Magrão deve ficar apto, se der tudo certo, para voltar aos gramados no começo de maio.

Recuperado da cirurgia e em fase final de fisioterapia, Magrão deve ser encaminhado para a preparação física nos próximos dias, o
que dá novo ânimo ao atleta.

– Estou muito ansioso e não vejo a hora de voltar a jogar. Todo esse período afastado foi obviamente muito difícil para mim, mas felizmente tive o acompanhamento de profissionais de ótimo nível, em especial do fisioterapeuta Ricardo, que me auxiliou bastante. O que desejo agora é finalmente poder atuar e retribuir ao clube o que ele me deu durante todo este processo – destacou.

Magrão se machucou num choque durante um treino em outubro do ano passado. Contratado junto ao Náutico, ele nem chegou a estrear pelo Coelho. A triste ironia é que o volante foi contratado para o lugar de Doriva e China, que estavam contundidos. Magrão tem contrato com o América até o final de 2014.