icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
14:47

No fim de semana o Sport fará o segundo clássico seguido no Campeonato Pernambucano. Na quarta-feira, o Leão empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, e no domingo enfrentará o Náutico. O goleiro Magrão, um dos destaques rubro-negros contra o Coral, elogiou o poder de reação mostrado pelo time.

- A nossa equipe cresceu bastante durante o jogo. O Santa Cruz começou pressionando e abriu o placar, mas tivemos forças para buscar o empate na casa deles. No intervalo, o professor Eduardo Baptista orientou o grupo. No segundo tempo, voltamos mais atentos, diminuindo espaços e adiantando a marcação - analisou o arqueiro.

O Leão é o atual líder do hexagonal final do campeonato, e para se manter no topo da tabela, e assim garantir a vantagem de decidir em casa os jogos do mata-mata, a vitória contra o Timbu na última rodada é indispensável.

- Queremos jogar e vencer. Sabemos das dificuldades que serão encontradas, mas precisamos manter o equilíbrio, evitar polêmicas e fazer o nosso papel dentro de campo - afirmou Magrão sobre o clássico contra o Alvirrubro.