icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/11/2014
16:30

De olho na primeira vitória no NBB7, o Macaé Basquete entra em quadra nesta terça-feiracontra o Palmeiras, no Ginásio do Juquinha, em Macaé, às 19h30. Uma das apostas para este jogo é o apoio da torcida, acostumada a marcar presença no ginásio. A entrada é franca.

A novidade do time da casa é o retorno do ala Márcio Dornelles, um dos principais jogadores da equipe. Ele se recuperou de um estiramento na coxa esquerda e está à disposição para o duelo.

- Estou ansioso para esse jogo, e espero que a gente consiga fazer uma boa partida e sair com a vitória. O time vem jogando bem e infelizmente os resultados não vieram, faltou pouco. Espero que agora a gente consiga essas duas vitórias em casa - disse Dornelles.

Na quinta-feira o Macaé faz outro jogo em casa. O adversário é o Pinheiros, e a partida será realizada no mesmo horário, às 19h30, também no Juquinha. Os dois rivais do Macaé nesta semana têm a mesma campanha na competição, com três vitórias e duas derrotas.

Na temporada passada, o Macaé venceu o Palmeiras em casa (101 x 93) e perdeu fora (92 a 85). Contra o Pinheiros, o time da Capital do Petróleo foi derrotado nas duas: 82 a 78 fora de casa, e 80 a 77 em Macaé.

A Associação Macaé de Basquete (AMB) tem os patrocínios da Prefeitura Municipal de Macaé, da SIT e da Autoviação 1001. Além disso, tem apoio da Fesportur, da Universidade Estácio de Sá e da academia BioFitness.