icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
27/11/2014
19:55

Já pensando no planejamento para a próxima temporada, o Flamengo está perto de anunciar o lateral-esquerdo Thallyson, do ASA(AL), como primeiro reforço da equipe. De acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o lateral-esquerdo é um bom jogador e que vale o investimento. A princípio, o jogador viria por empréstimo de um ano com opção de compra fixado.

- É um jogador que se destacou e muitos clubes o procurararm. Por isso acho que vale o investimento nele. É um jogador jovem, veloz que vale a pena uma aposta. Não podemos lamentar depois vendo ele se destacando por um outro clube - afirmou o treinador, que ainda lembrou que o planejamento está sendo pautado desde que chegou ao clube e espera contar com um time mais competitivo:

- Tem algumas apostas e outros jogadores prontos e conceituados para o ano que vem. É o custo benefício, precisamos de investimento e essa é uma linha boa para montar um time competitivo.

MAIS FLAMENGO
> Sem confirmar acerto, Thallyson garante: 'Sonho em jogar no Fla'
> Em coletivo pegado, Elton e Marcelo ganham vaga entre os titulares
> Flamengo inicia reflexão para não repetir os mesmo erros em 2015

Em entrevista ao LANCE!Net, o jogador revelou o desejo em jogar por um grande clube, principalmente no Flamengo, clube de coração do lateral.

A expectativa é a de me firmar, estou sendo contratado como lateral-esquerdo, mas também atuo como meia. Na posição que o treinador me colocar para jogar, vou dar o meu máximo. Sempre sonhei em jogar em grandes clube, se acertar com o Flamengo estarei realizando o sonho de jogar em meu time de infância - contou o jogador.