icons.title signature.placeholder Walace Borges
27/07/2014
21:22

O goleiro Felipe não deve continuar no Flamengo, apurou a reportagem do LANCE!Net. Recém-chegado ao clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo comunicou à diretoria rubro-negra que não contará com o camisa 1, que não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo, para o restante desta temporada.

A opção por não ter o arqueiro no elenco tem uma razão. Em 2012, quando o Luxemburgo acabou sendo demitido do Flamengo, Felipe comemorou publicamente, deixando claro que a relação com o treinador não era boa.

TÉCNICO NÃO FALA SOBRE ESSA DECISÃO

Na coletiva deste domingo, Luxemburgo foi perguntado sobre o motivo de não ter relacionado Felipe. O técnico, sem falar sobre o fato apurado pelo L!Net, destacou que não o relacionou por opção própria.

- Felipe foi opção minha. Se amanhã eu entender que o Felipe pode voltar, ele volta. Não tem fantasma, nada de anormal. Foi uma opção do técnico - afirmou.

E MAIS

> Alecsandro elogia a equipe após vitória: 'Mudamos a postura'
> Na estreia de Luxa, Flamengo vence o Botafogo e deixa a lanterna

ENQUETE:
> Torcedor do Flamengo, você viu evolução no time após a chegada de Luxemburgo?

Algo que pode atrapalhar o goleiro a achar um novo clube é o fato de ele já ter realizado oito jogos com a camisa rubro-negra neste Campeonato Brasileiro. Com isso, não poderá atuar por outra equipe da Série A.


O contrato de Felipe, que chegou à Gávea em dezembro de 2010, vai até o fim de 2015. Ao todo, já foram 188 jogos e 200 gols sofridos com a camisa do Flamengo.

*Atualizado às 22h46