icons.title signature.placeholder Walace Borges
24/02/2015
19:15

O técnico Vanderlei Luxemburgo não fez mistério e revelou o time que começa jogando diante do Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, no Estádio Bento Ferreira. Ele irá promover as entradas de três jogadres experientes entre os titulares: Léo Moura, Eduardo da Silva e Alecsandro. Thallyson, Everton (machucado, sequer viajou) e Gabriel perdem o posto.

A atividade desta terça-feira, realizada no CT do Grêmio em Porto Alegre, não foi fechada para a imprensa como era esperado. Desde o primeiro minuto o local foi aberto para o acompanhamento do treinamento. Luxemburgo cobrou muito do posicionamento defensivo do time e pediu para que os jogadores não se intimidassem em nenhum momento.

Com as alterações, Pará será deslocado para a lateral esquerda e Marcelo Cirino recuado para o meio de campo. Assim, Luxa manda a campo Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Marcelo Cirino, Eduardo da Silva e Alecsandro.

- Se o Luxemburgo está colocando esse time é porque confia. Temos tudo para fazer um grande jogo - afirmou o volante Márcio Araújo.

E MAIS
> Perto do jogo 100 no Fla, Paulo Victor comemora: 'Será um grande dia'