icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
11:44

Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight realiza neste sábado (23/11) sua primeira edição em Campos dos Goytacazes (RJ). Local escolhido para receber a 61ª edição do torneio, o ginásio Waldir Pereira (Didi) recebe, às 22h30, os sete combates que compõem o card da competição. Na última sexta-feira (22), os atletas tiveram o primeiro desafio do fim de semana ao passarem pela pesagem oficial na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Apenas um lutador encontrou problemas para bater o peso exigido pela categoria. Com 2,9kg acima do limite de sua divisão, Eder “Bambu” foi retirado do card. O escolhido para substituir o atleta foi o meio-médio Max Alves, que vai medir forças com Thiago “Sagat” em uma das lutas do Jungle Fight 61.

Escalado anteriormente para disputar o cinturão interino dos pesos-galos (61kg) da organização, Jonas Bilharinho sofreu uma lesão e não poderá enfrentar Alberto “Striker” Pantoja. Por conta dessa mudança, Allan Miguel e Patrick Tavares ficarão encarregados pela luta principal desta edição.

O evento deste sábado, que está marcado para começar às 22h30, será transmitido ao vivo pelo Canal Combate.

Confira todas as lutas do Jungle Fight 61:
Allan Miguel x Patrick Tavares - até 61kg
Anderson “Fala Mansa” Queiroz x Jack Fernandes- 66kg
Otto Rodrigues x Luan Carvalho - até 66kg
Max Alves x Thiago “Sagat” - até 77Kg
Rogerio “Karranca” x Magno “Magu”– até 70kg
Alcides “Pirata” x Jorginho Filho - até 77Kg
Leandro Enoque x Ramon Barzete - até 70kg