icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
15:21

Escalado para enfrentar Paulo Thiago, dia 13 de setembro, em Brasília, o americano Joe Riggs se envolveu em um acidente que o tirou do confronto. Na última segunda-feira, o lutador estava limpando sua pistola - que estava carregada - e acabou a descarregando em sua mão e sua perna. O atleta já foi levado ao hospital e está sendo tratado por médicos.

Nesta terça-feira, o UFC divulgou um comunicado oficial sobre o acontecido e ainda não divulgou o substituto do americano no confronto contra o atleta brasileiro.

- Estamos cientes do que aconteceu com o recém-contratado do UFC Joe Riggs, que se envolveu em um infeliz acidente. Ao limpar sua arma de fogo, ela descarregou, ferindo sua mão e perna. Riggs foi transportado para um hsopital, no Arizona e está sendo cuidado por médicos. Desejamos uma rápida recuperação para ele - disse o Ultimate, em seu site oficial.

Riggs tem mais de 50 lutas em seu cartel e já passou pelo Ultimate. Entre 2005 e 2006, o lutador atuou sete vezes pela franquia, com quatro derrotas e três vitórias.