icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
16:03

Terceiro colocado no ranking dos moscas, Ian McCall não vê a hora de conseguir uma revanche diante de Demetrious Johnson pelo título da categoria. No entanto, antes de ter a tão sonhada segunda oportunidade pelo cinturão, pode encontrar um brasileiro em seu caminho. Questionado se toparia um embate contra John Lineker, o americano não pestanejou.

O brasileiro vem de vitória sobre Alptekin Ozkilic está entre os principais atletas da divisão e também quer uma chance de brigar pelo posto de número um. Dessa maneira, um confronto entre os dois pode definir o próximo desafiante ao cinturão. Para McCall, Lineker tem pontos fracos em seu jogo que podem ser benéficos a seu favor.

- Sou funcionário do UFC e luto contra qualquer um. Sei que ele é Top 5 e tem mãos pesadas, bate forte, mas não pode me tocar. Vamos ver o que acontece nessa luta. Mas se você observar o duelo dele contra o Bagautinov, deu para olhar que tem muitos buracos na parte de chão. Então é uma luta que gostaria de fazer sim - disse o atleta, que tem como ponto forte o wrestling, em coletiva de imprensa após o UFC Dublin.