icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
12:40

A poucos dias da decisão da Copa do Brasil diante do Atlético-PR, o clima do Flamengo é de tranquilidade, porém, de bastante ansiedade para alguns jovens que ainda não tiveram o gosto de conquistar um título nacional.

Para o jovem Luiz Antonio, tem vezes que é complicado até para dormir, mas é preciso voltar a atenção para o Brasileiro.

- Bate um pouco ansiedade por estar chegando na final mas temos que desfocar um pouquinho disso, tem que focar no São Paulo, mas tem ansiedade, é difícil de dormir, mas temos que deixar isso de lado e continuar pois ainda tem muita água para rolar até a semana que vem – disse o volante, que o momento é pensar no Brasileiro por ainda haver chances de rebaixamento:

- Difícil esquecer a decisão pois é uma final que sempre quisemos chegar, mas temos que deixar de lado e pensar no São Paulo, mesmo com 1% de chance e sair dessa situação é sempre bom. O Fluminense tinha 1% de não ser rebaixado e não foi, por isso todas as chances são possíveis. Mas é difícil esquecer, a Copa do Brasil, mas temos que tirar um pouco o foco para pensar no brasileiro e aí sim pensar nela mais claramente.

Nesse Brasileiro, o jovem volante já defendeu o Flamengo em 28 jogos, além de nove na Copa do Brasil. O único gol do camisa 15 foi no jogo contra o Atlético-PR, na derrota por 4 a 2, na última partida de Mano Menezes.