icons.title signature.placeholder Pedro Barboza e Walace Borges
06/03/2014
14:57

Após um imbróglio que durou cerca de três meses, Luiz Antonio retornou ao Flamengo nesta quinta-feira. O volante chegou ao Ninho do Urubu por volta das 14h45 e deve se reunir com a diretoria antes de começar a fazer os exames e trabalhar novamente como atleta do Rubro-Negro. É possível que ele nem apareça com a camisa do clube no centro de treinamento nesta quinta. O treino está marcado para começar às 15h30.

Como Luiz Antonio era esperado um pouco mais cedo no Ninho do Urubu, um certo temor pelo retorno do volante chegou a ser criado dentro do clube. Entretanto, o clima era de confiança para um desfecho positivo que envolvesse ambas as partes, já que o jogador conversou com o diretor-executivo Paulo Pelaipe, por telefone, anteriormente.

- O Luiz Antonio é um garoto, espero que ele tenha uma cabeça boa, conheço-o desde pequeno e estou aberto a recebê-lo. Não vou tratá-lo mal, ele é um garoto, é um menino que precisa ser bem orientado. Ele não ganhou em nenhuma das ações que ele tentou e a torcida do Flamengo vai precisar ter paciência com ele, pois ele pode nos ajudar como foi no ano passado - comentou Jayme, após a partida diante do Bonsucesso.

Vale lembrar que a ação do volante contra o Rubro-Negro ainda não foi retirada de maneira oficial, por conta do trâmite legal que corre na Justiça do Trabalho. A tendência é que esta movimentação seja resolvida na semana que vem.